SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

REFORMA ADMINISTRATIVA

Nesta quinta-feira, 2, Sintrajufe/RS retransmite live da Fenajufe sobre reforma administrativa

O Sintrajufe/RS retransmite, nesta quinta-feira, 2, live promovida pela Fenajufe sobre a reforma administrativa. A atividade tem iní­cio às 18h e pode ser acompanhada pela página do sindicato no Facebook, AQUI.

Participam da live os coordenadores da Fenajufe Fernando Freitas e Thiago Duarte, e, como convidado, Vladimir Nepomuceno , especialista em carreiras do funcionalismo, assessor da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e diretor da Insight Assessoria. Nepomuceno irá falar sobre o relatório da PEC 32 apresentado nesta semana pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA). Veja AQUI matéria do Sintrajufe/RS detalhando os principais pontos do relatório.

Mobilização continua, confira o calendário

Para continuar e fortalecer a luta contra a reforma administrativa, centrais sindicais, sindicatos e movimentos populares definiram um calendário de mobilizações. Veja abaixo:

07/09Grito dos Excluí­dosUnidade do movimento social com movimento sindical, com pautas mais inclusivas, somadas à luta contra a PEC 32Em Porto Alegre, ato ocorre a partir das 13h30min, no Parque da Redençãoveja AQUI as informações completas

10/09Live das centrais sindicais, às 18h, com participação de parlamentares

10 e 11/09Ações nas bases dos deputados;

13 e 14/09Atividades nos aeroportos de partida dos parlamentares e na chegada a Brasí­lia;

14/09Dia Nacional de Luta, com atos nos estados e municí­pios concentrados na pressão aos parlamentares que se declaram indecisos ou a favor da reforma; ato em Brasí­lia organizado pelas centrais sindicais com representação das diversas entidades nacionais de servidores.

Pressione os deputados nas redes sociais

Além da mobilização nas ruas e da distribuição de informações à população sobre os reais efeitos da reforma, é urgente ampliar a pressão sobre os parlamentares também nas redes sociais. Por isso, o Sintrajufe/RS divulga abaixo os contatos dos deputados do Rio Grande do Sul que fazem parte da comissão especial. São três deputados titulares e dois suplentes, sendo que um dos suplentes, Paulo Pimenta (PT), já enviou manifestação ao Sintrajufe/RS garantindo o voto contra a reforma. Além de Pimenta, já enviaram ao Sintrajufe/RS mensagens no mesmo sentido as deputadas Fernanda Melchionna (Psol) e Maria do Rosário (PT) e os deputados Bohn Gass (PT), Henrique Fontana (PT), Marcon (PT) e Pompeo de Mattos (PDT). Abaixo, veja os contatos e envie mensagens aos deputados lembrando: deputado que vota contra os serviços públicos não volta!