Sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS podem utilizar o Salão Multicultural Alê Junqueira; saiba como reservar

O Salão Multicultural Alê Junqueira, do Sintrajufe/RS, está à disposição de sindicalizados e sindicalizadas para a realização de eventos. As reservas podem ser feitas para sextas-feiras (das 17h às 24h), sábados, domingos e feriados (das 11h às 24h). Apenas filiados e filiadas ao Sintrajufe/RS têm direito a reservar o salão, que fica na sede do sindicato, na rua Marcílio Dias, 660, Menino Deus, Porto Alegre (se você não é sindicalizado ou sindicalizada, saiba AQUI).

Como reservar

As reservas devem ser feitas, exclusivamente, pelo e-mail reservas@sintrajufe.org.br. A agenda de reservas é aberta a cada semestre, iniciando o período de reservas para o primeiro semestre de cada ano a partir do mês de outubro do ano anterior e, para o segundo semestre, a partir do mês de abril do mesmo ano.

Quanto custa

É cobrada uma taxa de utilização, na ocasião da reserva da data, no valor de R$ 250,00, para o custeio das despesas de manutenção e limpeza.

Sindicalizados podem fazer até duas reservas a cada semestre. A abertura das reservas é informada nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS semestralmente. O horário-limite de utilização foi imposto por determinação judicial, envolvendo utilização em períodos anteriores, a partir de medida movida pela vizinhança. A estrutura do Salão Multicultural, à disposição dos e das colegas, inclui refrigerador, churrasqueira, mesas, cadeiras, pratos, copos e talheres, todos para a capacidade do salão de 100 pessoas.

Clique no botão abaixo e veja o regulamento completo para a utilização do salão.