SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

Alojamentos

Saiba como fazer reserva dos alojamentos do Sintrajufe/RS, totalmente reformados

Com a finalização da reforma dos alojamentos do Sintrajufe/RS, está aberta a agenda de reservas para sindicalizados e sindicalizadas. Os alojamentos possuem quartos duplos de uso coletivo, um deles adequado para garantir acessibilidade, copa, além de banheiro próprio.

Como fazer as reservas? Pelo telefone (51) 3235-1977 ou pelo e-mail reservas@sintrajufe.org.br

Qual a antecedência máxima? A reserva pode ser feita com até dois meses de antecedência

Qual a taxa de utilização? A taxa de utilização é de R$ 30,00 a diária, destinada ao custeio da limpeza e da manutenção; ela deverá ser paga na data de confirmação da reserva

O alojamento é destinado, especialmente, a colegas e dependentes que venham a Porto Alegre por curtos períodos, como, por exemplo, para realização de cursos e atendimentos médicos. Estão incluídas roupas de cama e toalhas. A copa dispõe de fogão, micro-ondas, geladeira e louças.

Veja o regulamento para uso dos alojamentos.


Reforma

A reforma na sede do sindicato teve início em dezembro de 2021, com o objetivo de adequação a normas de segurança e modernização, abrangendo o prédio histórico, os alojamentos e a sede administrativa. Além de conserto de infiltrações, elétrica e pintura, entre outros, o local foi ajustado a normas de segurança, com a implantação de um plano de prevenção contra incêndios (PPCI). Também foi feita uma readequação no projeto, para garantir a instalação de plataforma para solucionar o problema de falta de acessibilidade do prédio histórico.