SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

SINDICALIZE-SE

Até 1988, os servidores públicos não tinham direito a sindicalização. Hoje, essa importante ferramenta de unidade e pressão se mostra indispensável na manutenção de conquistas e na construção de vitórias que tragam melhorias salariais e de condições de trabalho no serviço público.

A filiação sindical é uma decisão pessoal de cada servidor e é fruto da consciência de que, somente com uma entidade forte e representativa, teremos condições de defender integralmente os interesses específicos de toda a categoria. Quanto mais forte e mais representativa, maiores serão o poder de intervenção política e a possibilidade de grandes conquistas.

Além de contribuir para o crescimento e o fortalecimento de nossa entidade e para a convivência democrática e solidária, ser sindicalizado significa ingressar em todas as ações coletivas movidas pelo sindicato, ter acesso a diversos convênios, escolher os destinos da entidade pelo voto e ser protagonista de nossas maiores conquistas. Saia do isolamento. Filie-se ao Sintrajufe.

Abra e imprima a ficha de sindicalização abaixo. Preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br. Você também enviar por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660 – Menino Deus – Porto Alegre – RS – CEP 90.130-000) ou entregar para o diretor de base de sua unidade. Depois, é só se orgulhar de passar a fazer parte da história do Sintrajufe/RS.


Ficha de Sindicalização
DOWNLOAD