SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Judiciário Federal do Rio Grande do Sul (NAF) foi criado no dia 8 de outubro de 1998, na sede do Sintrajufe/RS, tendo seu assento estatutário constituído no artigo 7º, parágrafo 2º, do Estatuto do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul.

As reuniões ordinárias do NAF realizam-se nas primeiras e nas terceiras quintas-feiras do mês, às 15h, na sede do Sintrajufe/RS. Na última quinta-feira de cada mês, ocorre a “Quintativa”, com atividades culturais, sociais e de lazer, sempre combinadas com antecedência.

Um dos principais objetivos do Núcleo é proporcionar aos colegas aposentados e pensionistas a troca de idéias, na defesa de seus interesses políticos, administrativos, sociais e culturais. O NAF também busca a integração nos movimentos sindicais, visando garantir direitos gerais da categoria e específicos dos aposentados e dos pensionistas.

A coordenação do núcleo é escolhida anualmente, pelo voto direto, durante o Encontro Estadual. O mandato tem vigência de um ano. As deliberações das reuniões são tomadas pelo voto da maioria dos sindicalizados presentes a cada reunião. Possui caráter consultivo, mas pode deliberar sobre temas a ele delegados pelas instâncias diretivas ou deliberativas

Convidamos você, colega aposentado da Capital e do interior, a participar de nossas reuniões e acompanhar o trabalho que estamos desenvolvendo em prol de toda a nossa categoria. Aguardamos sua presença para discutir e deliberar a respeito de temas de nosso interesse. Nosso intuito é crescer e fortalecer o núcleo. Unidos e organizados sempre seremos mais fortes para lutar pelo que é justo.

Coordenação do NAF 2020/2021

Titulares: Arlene da Silva Barcellos e Iria Maria Edinger

Suplentes: Maria Margarida Gomes de Melo e Ari Antonio Heck

FALE CONOSCO

Font Resize
Contraste