SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

VOTO CONTRA A PEC

Sintrajufe/RS recebe manifestação da deputada Maria do Rosário (PT) contra a PEC 32

Nesta quinta-feira, 13, a deputada federal Maria do Rosário (PT) encaminhou ao Sintrajufe/RS, por e-mail, manifestação reafirmando posição contrária à reforma da administrativa (PEC 32/2020). A parlamentar integra a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara e tem feito um duro enfrentamento, junto com outros parlamentares, contra o projeto que coloca fim à estabilidade, aos concursos públicos e busca entregar direitos básicos da população como a saúde e a educação para empresas, deixando a maior parte do povo sem atendimento.

Confira a íntegra da mensagem:

Aos cuidados
JOSÉ CARLOS PINTO DE OLIVEIRA,
da Secretaria de Organização e Política Sindical

Informo ao Sintrajufe minha posição contrária a Reforma Administrativa, por seu conteúdo degradante e inconstitucional que impactará injustamente na vida dos servidores, dos serviços públicos e da própria população.

Recebi a campanha de vocês, a qual saúdo, e solicito que seja informada à categoria minha posição em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras públicas.

Atenciosamente,

Maria do Rosário
Deputada Federal.

Participe da campanha e faça pressão sobre os outros parlamentares

O sindicato está realizando uma campanha junto a deputados e deputadas do Rio Grande do Sul da CCJ. Há previsão de votação do parecer de admissibilidade já no dia 17 de maio, segunda-feira. Mande sua mensagem e cobre o voto contra.

Fernanda Melchionna (Psol)

A deputada já manifestou seu voto contrário à PEC 32/2020 em carta ao Sintrajufe/RS. Obrigado deputada Fernanda Melchionna.

Whatsapp 51 989250864

E-mail
dep.fernandamelchionna@camara.leg.br

Twitter 
https://twitter.com/fernandapsol

Instagram
https://www.instagram.com/fernandapsol/

Facebook
https://www.facebook.com/fernandapsol/

Tire suas dúvidas sobre a PEC 32

Para tirar todas as dúvidas sobre a PEC 32, o Sintrajufe/RS preparou uma cartilha completa sobre a proposta do governo para ampliar o desmonte dos serviços públicos. Acesse abaixo: