EM DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Audiência pública em Encantado é transferida pela segunda vez; nova data é 6 de abril

A Câmara de Vereadores de Encantado transferiu para dia 6 de abril, às 18h, a audiência pública contra o fechamento da vara trabalhista da cidade. O Sintrajufe/RS estará presente.

Inicialmente agendada para 23 de março, a audiência foi remarcada para dia 30, a pedido do presidente do TRT4, desembargador Francisco Rossal de Araújo. De acordo com ofí­cio do presidente da Câmara de Vereadores de Encantado, Valdecir Luí­s Cardoso, a nova transferência foi uma solicitação do prefeito do municí­pio, que estará presente na atividade.

O sindicato havia encaminhado ofí­cios aos Legislativos municipais das nove cidades onde existe ameaça de fechamento de varas trabalhistas (Alegrete, Arroio Grande, Encantado, Lagoa Vermelha, Santa Vitória do Palmar, Santana do Livramento, Santiago, São Gabriel e Rosário do Sul), solicitando a realização das audiências.

Até o momento, foram realizadas audiências públicas em Santana do Livramento e Arroio Grande.