CADASTRO DE RESERVA

TRF4 abre processo seletivo para estagiários de ní­vel superior de Administração; veja informações

O TRF4 lançou edital abrindo processo seletivo de estágio de ní­vel superior em Administração. A seleção será para formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem na vigência do processo seletivo.

As inscrições estarão abertas de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, com acesso pelo site https://www.trf4.jus.br/estagios. A publicação do resultado acontece até o dia 16 de fevereiro; e, o iní­cio do ingresso de candidatos, a partir de 6 de março.

A carga horária é de 4 horas por dia, 20 horas semanais, à tarde. Será paga bolsa-auxí­lio no valor de R$ 1.297,42, além de vale-transporte de R$ 9,86 por dia estagiado presencialmente, no TRF4, em Porto Alegre.

Para participar, o estudante deverá ter concluí­do, até o momento da inscrição, no mí­nimo 15% e, no máximo, 60 % dos créditos disciplinares do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Veja todas as informações no edital, AQUI.

Dúvidas ou esclarecimentos adicionais podem ser obtidos junto ao Setor de Estágios do TRF4, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones/WhatsApp 3213-3358 e 3213-3876.