ORGANIZAÇÃO

Sintrajufe/RS realiza eleições complementares para direções de base nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 10, o Sintrajufe/RS realiza eleições complementares para direções de base na JT Santa Rosa e na JT Novo Hamburgo. Esses locais estão enquadrados em uma das seguintes situações: vacância de diretor de base por remoção, renúncia ou falecimento; menos de cinco sindicalizados ou não houve candidaturas nas últimas eleições; ou são unidades criadas depois da última eleição.

Podem votar nas eleições nas respectivas unidades todos os sindicalizados e sindicalizadas que, no dia 10 de dezembro, tiverem mais de 90 dias de inscrição no quadro social e estiverem em dia com a tesouraria do Sintrajufe/RS.

O sindicato está organizando o pleito em contato com os e as colegas das unidades.

Confira os nomes dos candidatos:

Justiça do TrabalhoSanta Rosa:
Candidato: Cesar Augusto Kowaleski
Suplente: Karis Daros

Justiça do TrabalhoNovo Hamburgo:
Candidato: Rafael Heck