ORGANIZAÇÃO

Sintrajufe/RS divulga os nomes das Direções de Base eleitas na Justiça do Trabalho em Caxias do Sul, Estância Velha, Osório e São Leopoldo

Na quinta-feira, 21, o Sintrajufe/RS realizou eleições complementares para direções de base, no dia 21, na Justiça do Trabalho em Caxias do Sul, Estância Velha, Osório e São Leopoldo. Esses locais estavam enquadrados em uma das seguintes situações: vacância de diretor de base por remoção, renúncia ou falecimento; menos de cinco sindicalizados ou não houve candidatura nas últimas eleições.

Conheça as diretoras e os diretores de base eleitos:

Caxias do SulLuiz Cláudio de Paiva Júnior
Estância Velha “ Cláudia Monteiro Marino
Osório “ Camila Ramona Teixeira
São Leopoldo “ Jackson Batista Silva Albuquerque

A importância das direções de base

As direções de base representam e organizam a categoria no local de trabalho, atuam como elo entre os sindicalizados e sindicalizadas e a direção do sindicato. Também podem convocar assembleias de base por local de trabalho e participar do Conselho Geral, instância máxima do sistema diretivo do Sintrajufe/RS.

Além disso, apenas locais de trabalho com direções de base podem usufruir da cota do Orçamento Participativo do sindicato para o interior.

Veja AQUI a lista atualizada de Direções de Base em todo o estado.