SERVIÇO

Sintrajufe/RS divulga horário de funcionamento em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Nos dias em que a Seleção Brasileira jogar na Copa do Mundo do Qatar, o Sintrajufe/RS funcionará em horários especiais. O sindicato divulga como será o expediente nos três jogos do Brasil na primeira fase.

Dia 24 de novembro, quinta-feira, o jogo contra a Sérvia será às 16h; e o sindicato estará aberto das 9h às 14h30min. O segundo jogo, contra a Suí­ça, será dia 28, às 13h, e o horário de atendimento será das 9h às 12h. No dia 2 de dezembro, terceiro e último jogo da primeira fase, a Seleção enfrenta Camarões às 16h, e o sindicato terá expediente das 9h às 14h30min.