CONVÊNIOS

Sindicalizados têm desconto na contratação de planos de fornecimento de energia solar

O Sintrajufe/RS firmou convênio com a Ilumisol Energia Solar. A sindicalizados e sindicalizadas, é oferecido desconto de até 15% sobre o custo de energia elétrica, sem necessidade de aquisição de equipamentos, e taxas reduzidas para quem optar pela instalação de um sistema de energia solar.

O fornecimento de energia elétrica é feito por meio de planos de assinatura, com até 15% de desconto sobre o custo da energia, sem qualquer investimento,taxa de adesão ou necessidade de aquisição de equipamentos.

A empresa também trabalha com venda de sistemas de energia solar fotovoltaica, com garantias, suporte técnico e taxas de financiamento a partir de 0,79% a.m.

Serviço:
O que: desconto e condições especiais em planos e aquisição de sistemas de energia solar
Endereço: Av. Mauá, 1980, São Leopoldo
Telefones: (51) 99957-1601 / 99191-8181 / Fax: (45) 3306-8749