ANTECIPOU

Sintrajufe adianta datas e distribuição de brindes, na Capital, começa hoje (29); sindicalizados ainda concorrem a sorteio de caixas de som e smartphones 5G no dia 13/12

Hoje, dia 29, o Sintrajufe/RS instala as bancas nos prédios em Porto Alegre e na sede para distribuição dos brindes de fim ano a sindicalizados e sindicalizadas da ativa e aposentados, aposentadas e pensionistas. Neste ano, serão dois brindes, uma prática bolsa de mão e o calendário 2023 do sindicato. Confira a data da banca no seu prédio e pegue seu brinde. Além disso, no dia 13, todos os filiados e filiadas concorrerão no sorteio de 100 caixas de som bluetooth e 10 smartphones Samsung Galaxy A22 de 128 GB 5G.

Confira as datas das bancas em Porto Alegre:

Terça-feira, dia 29/11, das 10h30min às 14h: TRT4
Quarta-feira, dia 30/11, das 10h30min às 13h: Varas trabalhistas
Quarta-feira, dia 30/11, das 14h às 17h: TRF4
Quinta-feira, 1/12 – das 14h às 17h: Justiça Federal (1ª instância)

Considerando o teletrabalho, os e as colegas poderão retirar os brindes para quem seja sindicalizado ou sindicalizado em seu local de trabalho. Outras bancas, nos demais prédios, serão agendadas e divulgadas oportunamente.

De terça a quinta-feira, das 10h às 18h: sede do Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660). Na próxima semana, no mesmo horário (exceção no feriado, dia 8), também poderá haver retirada dos brindes na sede do sindicato por qualquer colega, seja da ativa, aposentado ou aposentada e, da mesma forma como nas bancas, um sindicalizado/a pode pegar, em bloco, para os e as colegas de sua unidade.

Para os e as colegas do MPU, os brindes estarão disponíveis na banca da Justiça Federal, na quinta-feira, 1º/12, ou na sede do Sintrajufe/RS. Aposentados, aposentadas e pensionistas podem buscar seus brindes nos seus órgãos de origem (o sindicato enviará email para avisar os colegas aposentados e aposentadas do interior, quando os brindes estiverem disponíveis na unidade da Justiça em sua cidade), ou na sede do sindicato.

Nos locais de trabalho do interior que têm representação de base, os brindes serão encaminhados para os diretores e as diretoras de base. Através de colegas que estavam hospedados nos alojamentos do Sintrajufe, já foram enviados os brindes para os e as colegas das diversas Justiças em Santana do Livramento e Santa Rosa. Também seguiram pelos colegas, os brindes para sindicalizados e sindicalizadas da Justiça Federal em Erechim, Caxias do Sul e Ijuí, além da Justiça do Trabalho de Vacaria. A partir do dia 16 de dezembro, os que não forem encaminhados aos locais de trabalho, serão remetidos pelos Correios para as residências, através dos endereços constantes no cadastro do Sintrajufe.

Todos os sindicalizados e as sindicalizadas receberão o calendário 2023 e a bolsa de mão. O calendário traz as fotografias vencedoras do 18º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que teve como tema “Janelas da memória”. A bolsa, de tamanho médio, é produzida em poliéster; prática e versátil, e pode ser utilizada, por exemplo, na praia, na piscina ou na academia.

Todos e todas concorrem a caixas de som e celulares

Além de receber o calendário e a bolsa de mão, todos os sindicalizados e sindicalizadas estão, automaticamente, concorrendo no sorteio de caixas de som e de smartphones. O sorteio, no dia 13 de dezembro, será feito com transmissão ao vivo pelo canal do Sintrajufe/RS no Youtube e pela página no Facebook.

Serão 10 smartphones Samsung Galaxy A22 5G e 128 GB, câmera tripla traseira, tela infinita de 6.6″ e dual chip. O sindicato também sorteará 100 caixas de som com transmissão por bluetooth e microfone. O equipamento tem potência de 3W e autonomia até 8 horas, com microfone incorporado para chamadas e conferências e capacidade para rádio FM.

Acompanhe o Sintrajufe/RS no Instagram, curta e compartilhe nossos conteúdos.

Você ainda não é sindicalizado/a? Veja como fazer

Acesse AQUI a ficha para sindicalização, imprima , preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br.

Você também pode fazer o envio por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660 – Menino Deus – Porto Alegre – RS – CEP 90.130-000) ou entregar na sede para o diretor ou diretora de base de sua unidade. Depois, é só se orgulhar de passar a fazer parte da história do Sintrajufe/RS.