BRINDES

Sintrajufe/RS entrega brindes de fim de ano em cidades da região metropolitana

Nesta quarta-feira, 14, o Sintrajufe/RS entregou os brindes de fim de ano para sindicalizados e sindicalizadas em Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí­, Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul (veja nesta matéria as cidades e os respectivos ramos). Colegas de Porto Alegre (da ativa, aposentadas, aposentados e pensionistas) que não retiraram seus brindes nas bancas, ainda podem fazê-lo diretamente na sede do sindicato (Rua Marcí­lio Dias, 660), das 10h às 18h, até esta quinta-feira, 15. Depois dessa data, será feito o envio para o endereço pessoal cadastrado junto ao sindicato.

Neste ano, sindicalizados e sindicalizadas recebem uma prática bolsa de mão e o calendário 2023 do sindicato, com as fotos vencedoras do Concurso Fotográfico, que teve como tema Janelas da memória . Em várias cidades, a entrega foi feita pelas Direções de Base e por diretores e diretoras do Sintrajufe/RS. Nas demais, os brindes serão encaminhados pelos correios.

Cidades em que foram feitas as entregas

Cidadeórgão
Alvorada JT
Cachoeirinha TRE
Canoas JT e JE
Esteio JT e JE
Gravataí­ JT, JF e JE
Novo Hamburgo JT, JF e JE
Sapucaia do Sul JT e JE

Sindicato sorteou brindes especiais

Além de receber a bolsa de mão e o calendário, todos os sindicalizados e sindicalizadas concorreram, no dia 12, no sorteio de 10 smartphones Samsung Galaxy A22 5G e 128 GB, com câmera tripla traseira, tela infinita de 6.6³ e dual chip, 100 caixas de som com transmissão por bluetooth e microfone e ao prêmio extra, uma televisão Samsung 4K QLED 50 polegadas, com Modo Game, Alexa Built in e Wi-Fi.

Veja AQUI a matéria sobre o sorteio e a lista dos contemplados.