CONVÊNIOS

Por meio de convênio com Sintrajufe/RS escola infantil de Porto Alegre oferece desconto em mensalidades

O Sintrajufe/RS firmou um novo convênio para beneficiar a categoria com descontos em serviços. Dessa vez, o convênio é com a Escola Barão Vermelho, que trabalha com educação infantil. Sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS têm direito a desconto de 15% nas mensalidades escolares para novos alunos e alunas.

A escola, que foi fundada em 1968, oferece berçário, pré, maternal e jardim e tem uma proposta de educação bilí­ngue, inserindo as crianças no inglês durante as rotinas, em várias atividades, desde o berçário. De acordo com o site da instituição, a prática pedagógica busca o desenvolvimento integral considerando a criança nos seus contextos sociais, ambientais e culturais .

São ofertadas aulas especializadas (educação fí­sica, dança, meditação, artes, yoga), atividades especializadas (inglês, música, culinária, robótica, ensino bilí­ngue) e atividades diferenciadas (Escola de Pais, Clube do Livro, passeios pedagógicos e culturais e atividades solidárias).

Serviço:

Quem: Escola de Educação Infantil Balão Vermelho
O que: desconto de 15% para novos alunos e alunas
Onde: Rua Barão do Cerro Largo, 93Bairro Menino DeusPorto Alegre
Contatos: WhatsApp (51) 99662-2727, telefone (51) 3231-4627, e-mail [email protected]
Site: www.escolabalaovermelho.com.br