SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

APOSENTADOS, APOSENTADAS E PENSIONISTAS

Participe, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, do XXV Encontro Estadual do NAF, em será realizado por videoconferência

Nesta quinta-feira, 1º de dezembro, acontece o XXV Encontro Estadual do Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF), em formato online, pela plataforma Zoom, devido ao aumento dos casos de Covid-19. O evento contará com um painel sobre conjuntura e outro tratando de fake news e como se proteger de golpes na internet, além de informes da direção e atualização sobre ações judiciais.

Nos últimos dois anos, em razão da pandemia, diversas atividades do NAF foram transferidas para o meio virtual, inclusive os Encontros Estaduais realizados em 2020 e 2021, de forma que muitos aposentados e aposentadas já estão familiarizados com esse tipo de atividade. A sala virtual será aberta às 13h30min, e quem já participa das reuniões do NAF não precisa se inscrever, porque receberá por e-mail ou por WhatsApp o link para acesso.

Caso ainda não tenha recebido o e-mail ou WhatsApp com o link para acesso à sala, enviar e-mail para [email protected]

Aposentadas, aposentados e pensionistas que não tenham ainda participado de atividades online do Núcleo deverão se inscrever pelo e-mail: [email protected]. É importante verificar se recebeu a confirmação do e-mail na caixa de entrada e, também, no SPAM ou lixo eletrônico.

Veja abaixo a programação completa do Encontro XXV Encontro Estadual do NAF, com os temas das mesas e os painelistas:
13h30Abertura da sala virtual
14hAbertura do Encontro e informes gerais, com a direção Sintrajufe/RS e a assessoria jurí­dica
15hConjuntura atual e as perspectivas para 2023
Palestrante: Lúcia Garcia (economista e técnica do Dieese)
16hIntervalo
16h15Fake news e golpes na internetcomo identificar e se proteger
Palestrantes:
Edson Borowski (diretor do Sintrajufe/RS e da Fenajufe, autor do livro As fake news e o discurso de ódio nas eleições de 2018 ), Márcio Medeiros Félix (advogado)
17h30Escolha da Coordenação do NAF para 2022/2023
18hEncerramento