APOSENTADOS E APOSENTADAS

Devido à falta de energia elétrica, reunião do NAF desta quinta-feira, 21/3, é adiada

A reunião do Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF), que aconteceria na tarde desta quinta-feira, 21, foi adiada. O motivo é a falta de energia elétrica que atinge vários bairros de Porto Alegre, ainda sem previsão de normalização do serviço.

Tão logo seja possí­vel, o Sintrajufe/RS informará, em seus meios de comunicação, a nova data do encontro.

Esta, que será a primeira reunião do NAF em 2024, terá os seguintes pontos de pauta: avaliação 26º Encontro Estadual de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas; escolha da coordenação do NAF (conforme deliberado no Encontro Estadual); calendário reuniões do Núcleo para o primeiro semestre de 2024 (reuniões ordinárias e Quintativas); PEC 6/2024 (modifica a forma de contribuição previdenciária de aposentados, aposentadas e pensionistas), XXIV Plenária da Fenajufe, entre outros.