APOSENTADOS E APOSENTADAS

NAF promove sua primeira reunião de 2024 na próxima quinta-feira, 21/3

Na próxima quinta-feira, 21, o Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) realiza sua primeira reunião ordinária de 2024. Será das 15h às 17h, em formato hí­brido (presencial, no sindicato, Rua Marcí­lio Dias, 660, e virtual, pela plataforma Zoom).

A reunião terá os seguintes pontos de pauta: avaliação 26º Encontro Estadual de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas; escolha da coordenação do NAF (conforme deliberado no Encontro Estadual); calendário reuniões do Núcleo para o primeiro semestre de 2024 (reuniões ordinárias e Quintativas); PEC 6/2024 (modifica a forma de contribuição previdenciária de aposentados, aposentadas e pensionistas), assembleia geral que acontecerá também na quinta-feira, 21, às 19h30min, entre outros.

Para participar da reunião do NAF por videoconferência, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet e acessar a sala de reunião pela plataforma Zoom.

Se houver qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 98012-6003 (WhatsApp) ou 3235-1977, com Carla.