APOSENTADOS E APOSENTADAS

Nesta quinta-feira, 11, às 15h, acontece nova reunião do NAF, em formato hí­brido

Acontece nesta quinta-feira, 11, reunião do Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF). A reunião, que terá iní­cio às 15h, será em formato hí­brido, presencial na sede do sindicato (rua Marcí­lio Dias, 660) e online pela plataforma Zoom.

Para participar da reunião do NAF por videoconferência, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão í  internet e acessar a sala de reunião pela plataforma Zoom, AQUI.

Se houver qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 98012-6003 (WhatsApp) ou 3235-1977, com Carla.

Esta, que será a primeira reunião do NAF em 2024, terá os seguintes pontos de pauta: avaliação 26º Encontro Estadual de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas; escolha da coordenação do NAF (conforme deliberado no Encontro Estadual); calendário reuniões do Núcleo para o primeiro semestre de 2024 (reuniões ordinárias e Quintativas); PEC 6/2024 (modifica a forma de contribuição previdenciária de aposentados, aposentadas e pensionistas), XXIV Plenária da Fenajufe, entre outros.

O encontro estava agendado inicialmente para o dia 14 de março, mas foi adiado por conta das atividades do Dia Internacional da Mulher para a mesma data. Foi, então, marcado para o dia 21 daquele mês; porém, a falta de energia em diversos bairros de Porto Alegre e cidades do interior impediu a realização da reunião, agora confirmada para 11 de abril.