CONTAS DO SINDICATO

Nesta terça-feira, 25, Sintrajufe/RS realiza assembleia geral de prestação de contas

O Sintrajufe/RS realiza nesta terça-feira, 25, assembleia geral estadual de prestação de contas do sindicato. A atividade será realizada de maneira virtual, pela plataforma Zoom, com início às 19h30min.

A assembleia irá avaliar as contas do sindicato no período de janeiro a dezembro de 2022. Os pareceres do Conselho Fiscal podem ser consultados AQUI (janeiro a agosto) e AQUI (setembro a dezembro). Já os demonstrativos contábeis podem ser acessados AQUI.

Para participar da assembleia, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. Basta acessar a sala virtual do Zoom AQUI no horário da atividade.

O quê: Assembleia Geral Estadual
Pauta: prestação de contas de 2022