URGENTE

Ministro Luiz Fux recebe dirigentes da Fenajufe para tratar da reposição salarial da categoria

No final da tarde desta quinta-feira, 30, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, está recebendo dirigentes da Fenajufe. O tema da reunião é a necessidade de envio urgente, pelo ministro, de projeto de lei para reposição das perdas salariais dos servidores e servidoras do Judiciário Federal.

O Sintrajufe/RS também está em Brasí­lia, para onde enviou delegação que está participando das atividades de mobilização da semana na capital federal. Mais informações sobre a reunião com Fux serão divulgadas ao longo do dia nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS.