T-LIGA

Edição 419 já está na rua; Luta pela reposição é o centro, veja esse e outros destaques

Já está circulando nos locais de trabalho e sendo enviado aos e às colegas filiados a nova edição do boletim T-Liga. A edição 419 do jornal do Sintrajufe/RS traz como destaque a luta da categoria por reposição salarial e as perspectivas dessa batalha no segundo semestre. Além disso, outras pautas tratam de temas de interesse da categoria e de seus diferentes segmentos.

As páginas centrais do jornal recuperam um pouco da luta que vem sendo travada pelos servidores e servidoras do Judiciário Federal para repor as perdas salariais acumuladas nos últimos anos. Também trazem informações sobre a sequência dessa luta, prazos e possibilidades para o segundo semestre de 2022.

A edição destaca, também, os ataques de Jair Bolsonaro (PL) à Justiça Eleitoral, aos servidores e às servidoras da instituição, bem como a necessidade de defender a democracia e o respeito ao processo eleitoral. A denúncia do golpe que Bolsonaro prepara e vem anunciando está presente no boletim do Sintrajufe/RS, no editorial e na página 3.

Também estão no T-Liga temos especí­ficos da nossa categoria, como a eleição para a nova gestão do Sintrajufe/RS, ações judiciais ajuizadas pelo sindicato e aposentadorias consideradas ilegais que estão prejudicando diversos colegas. Novos convênios e benefí­cios para sindicalizados e sindicalizadas também são tema do boletim.

Veja AQUI como se filiar ao Sintrajufe/RS.

t-liga419_web

Para baixar o arquivo, clique aqui.