CONVÊNIOS

Convênio com Panvel, com descontos em medicamentos e testes, dependerá de manifestação no mí­nimo 500 colegas interessados da capital e interior

O Sintrajufe/RS está em negociação com a rede de farmácias Panvel para garantir descontos para sindicalizadas, sindicalizados e dependentes. Serão oferecidos descontos a partir de 18% em mais de 2 mil medicamentos, até 18% em medicamentos da marca própria e até 30% em genéricos.

A fim de fechar o convênio, segundo as tratativas com a empresa, é necessária a inclusão inicial de 500 ou mais colegas. Caso seja concluí­da a negociação, é possí­vel o oferecimento de descontos também em testes para Covid-19 e vacinas (H1N1). A fim de fechar o lote inicial obrigatório de 500 colegas, o Sintrajufe/RS disponibiliza um formulário para que sindicalizados e sindicalizadas autorizem o envio do CPF à Panvel (Grupo Dimed) para cadastro e como forma de poderem acessar os benefí­cios em qualquer filial.

Dados serão utilizados para futuros convênios com outras redes de farmácias

Para facilitar eventual convênio futuro com outra rede de farmácias, o colega que preencher o formulário autoriza o Sintrajufe/RS, desde já, a enviar o CPF exclusivamente para esse fim.

O convênio pode ser utilizado em Porto Alegre e no interior, assim como em outros estados com filiais da rede. Tão logo seja atingido o grupo de 500 colegas, será firmado o contrato com o envio dos nomes para a Panvel.

O objetivo do Sintrajufe/RS é garantir convênios e serviços que atinjam os e as colegas da capital e do interior e qualificar os serviços prestados a sindicalizados e sindicalizadas.

Caso tenha interesse no convênio, preencha o formulário no link a fim de agilizar a conclusão dos procedimentos negociados com a Panvel.