CONDIÇÕES DE TRABALHO

Audiência pública no TRT4 debaterá acidentes de trabalho, adoecimento e informalidade; Sintrajufe/RS estará presente

Na próxima quinta-feira, 18, o Sintrajufe/RS participa, no TRT4, da audiência pública “Desafios para a prevenção de acidentes: o adoecimento e a informalidade”. A atividade terá início às 14h, no Plenário Milton Varela Dutra (avenida Praia de Belas, 1.100), na sede do TRT4, em Porto Alegre.

A audiência é uma parceria entre o TRT4 e o Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS). O evento é aberto ao público, sendo necessário realizar inscrição acessando AQUI.

A audiência integra as ações da gestão regional do Programa Trabalho Seguro durante o Abril Verde, mês que concentra a conscientização para a segurança e saúde no trabalho. A programação terá, além da mesa de abertura, palestras com os temas “Adoecimento também é acidente”, “Acidente e Informalidade” e “O acidente do trabalho como gerador do adoecimento do trabalhador”. Além disso, haverá espaço para manifestações de entidades.

Veja AQUI a programação completa.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão do TRT4, pelo telefone (51) 3255-2690 ou pelo e-mail [email protected].

Editado por Sintrajufe/RS; fonte: Secom/TRT4