REFORMA ADMINISTRATIVA

Sintrajufe/RS oferece dez vagas em curso do Dieese sobre reforma administrativa

O Sintrajufe/RS irá oferecer dez vagas em um curso sobre a reforma administrativa, realizado pelo Departamento Intersindical de Estatí­stica e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Interessados e interessadas devem formalizar interesse pelo e-mail [email protected] até as 18h de quarta-feira, 12.

O curso terá como tema Reforma administrativa: desafios para o movimento sindical . São três novas turmas, com aulas em diferentes dias da semana e horários. Na mensagem ao Sintrajufe/RS, onde manifestar interesse no curso, o colega deve indicar a ordem de preferência para a turma (5ª, 6ª ou 7ª Turma) da qual preferir participar, conforme card abaixo:

O Sintrajufe/RS terá dez vagas, abertas à categoria, porém com prioridade para diretores e diretoras de base. Caso haja mais de dez inscritos ou inscritas entre integrantes das direções de base, será realizado sorteio. Se forem menos inscritos, as vagas restantes serão direcionadas para os demais colegas que manifestarem interesse, podendo, também, haver sorteio em caso de mais candidatos do que vagas.

Para mais informações sobre o curso, acesse www.escola.dieese.org.br.

Participe!