NAF

Núcleo e Aposentados e Aposentadas promove reunião nesta quinta-feira, 15

Nesta quinta-feira, 15, das 15h às 17h, o Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) promove sua reunião mensal ordinária. A atividade será realizada por videoconferência, pela plataforma Zoom.

A reunião terá como pauta recomposição salarial; nível superior para ingresso de técnicos; votação das ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) 6254, 6258 e 6271 (reforma da Previdência), no Supremo Tribunal Federal (STF); Encontro do Coletivo Nacional de Aposentados e Pensionistas da Fenajufe (Conap), que acontece nos dias 17 e 18 de setembro; Quintativa de setembro, entre outros assuntos.

Como participar

Quem já participou das reuniões anteriores do Núcleo não precisa se inscrever.

O link para acesso à sala de reunião será enviado por e-mail ou por WhatsApp. É importante verificar o recebimento da confirmação do e-mail na caixa de entrada e, também, no spam ou lixo eletrônico.

Aposentadas, aposentados e pensionistas que queiram receber orientações sobre como participar da atividade deverão encaminhar e-mail para aposentadoria@sintrajufe.org.br.