MÊS DE LUTA DAS MULHERES

Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS realiza reunião no dia 24 de fevereiro

Nesta quinta-feira, 24, às 19h, será realizada reunião do Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas). A atividade será online, pela plataforma Google Meet.

A reunião terá como pautas a construção do Mês de Luta das Mulheres, em março, a campanha salarial das servidoras e dos servidores, e outros temas.

Para participar, é necessário ter conexão à internet, telefone celular, tablet ou computador. O link será repassado pela direção do sindicato no grupo de WhatsApp do Numas. Para quem não participa do grupo, basta manifestar interesse pelo e-mail [email protected].

Participe!