NAF

Núcleo de Aposentados e Aposentadas escolhe nova coordenação em reunião na próxima quinta-feira, 30/3

Na próxima quinta-feira, 30, das 15h às 17h, o Núcleo dos Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) escolherá sua coordenação no exercício de 2023, entre outros assuntos. A reunião acontecerá em formato híbrido.

No XXV Encontro Estadual do NAF, em 2022, foi deliberado que a coordenação do Núcleo seria escolhida em 2023. A escolha da data para eleição (30/3) foi definida na primeira reunião do NAF deste ano, que ocorreu no dia 9 de março.

Presencialmente, o encontro será realizado na sede do Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660, Menino Deus, Porto Alegre). Quem optar por acompanhar por videoconferência deve acessar a sala na plataforma Zoom.

Quem já participou das reuniões por videoconferência do NAF não precisa se inscrever, porque receberá, por e-mail ou por WhatsApp, o link para acesso à sala. Aposentadas, aposentados e pensionistas que não tenham participado de reuniões do NAF e queiram receber orientações sobre como participar da atividade deverão encaminhar e-mail para aposentadoria@sintrajufe.org.br.

É importante verificar se recebeu a confirmação do e-mail na caixa de entrada e, também, no Spam ou lixo eletrônico.