SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

REFORMA ADMINISTRATIVA

Nos dias 29 e 30 de julho, categoria está convidada a participar do Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público; saiba como se inscrever

Ler conteúdo

Organizado pelo Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais, que reúne, além das centrais, sindicatos e movimentos populares, acontece, nos dias 29 e 30 de julho, o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público. A atividade terá como foco o debate e a construção da continuidade das mobilizações para derrotar a reforma administrativa.

No dia 29, a programação do Encontro tem início às 19h e será transmitida de forma pública, na página do Facebook e no canal do Youtube da campanha “Contra a PEC 32”. Acesse AQUI. Já para participar da atividade do dia 30, é preciso realizar inscrição preenchendo o cadastro disponível AQUI. Nesse segundo dia de Encontro, a programação começa às 9h, pela plataforma Zoom. O link de acesso será enviado por e-mail e pelo Whatsapp nos contatos disponibilizados pelo ou pela participante no ato de inscrição.

O Encontro é parte de uma agenda definida pelo Fórum no início de julho, quando as entidades divulgaram nota pública sobre a reforma administrativa e detalharam um calendário de ações. Um dia nacional de greve, paralisações e mobilizações também está sendo preparado, com indicativo de data para 18 de agosto.

FALE CONOSCO

Font Resize
Contraste