BRINDES

Nesta semana, Sintrajufe/RS terá bancas na Justiça Eleitoral, em Porto Alegre, para distribuição dos brindes de final de ano

O Sintrajufe/RS dá prosseguimento, nesta semana, à instalação de bancas nos locais de trabalho para a distribuição dos brindes de final de ano. Agora, as bancas serão nos locais de trabalho da Justiça Eleitoral. Neste ano, os colegas estão sendo presenteados com uma prática bolsa de mão e o calendário 2023 do sindicato.

Já foram realizadas bancas no TRT4, nas varas trabalhistas, no TRF4 e na Justiça Federal. O Sintrajufe também esteve presente em Santa Maria, entregando brindes nos quatro ramos do Judiciário Federal. As bancas na Justiça Eleitoral acontecem nos seguintes dias e horários:

13/12, das 10h às 13h – Edifí­cio Assis Brasil
14/12, das 12h às 15h – TRE Duque

Também é possí­vel retirar os brindes diretamente na sede do sindicato, na rua Marcí­lio Dias, 660, bairro Menino Deus, Porto Alegre.

Aposentados, aposentadas e pensionistas

Aposentadas, aposentados e pensionistas que não retiraram seus brindes nessas bancas podem fazê-lo diretamente na sede do sindicato, das 10h às 18h, até dia 15 de dezembro. Depois dessa data, será feito o envio para o endereço pessoal cadastrado junto ao sindicato. Colegas aposentados, aposentadas e pensionistas que residem fora de Porto Alegre, mas que estejam na capital, também podem retirar os brindes na sede do sindicato. Depois, será enviado pelo correio como para os demais.

Interior

Nos locais de trabalho do interior que têm representação de base, os brindes estão sendo encaminhados para os diretores e as diretoras de base. Através de colegas que estavam hospedados nos alojamentos do Sintrajufe, já foram enviados os brindes para os e as colegas das diversas Justiças em Santana do Livramento e Santa Rosa. Também seguiram pelos colegas, os brindes para sindicalizados e sindicalizadas da Justiça Federal em Erechim, Caxias do Sul e Ijuí­, além da Justiça do Trabalho de Vacaria. A partir do dia 16 de dezembro, os que não forem encaminhados aos locais de trabalho, serão remetidos pelos Correios para as residências, através dos endereços constantes no cadastro do Sintrajufe.

Os brindes

Todos os sindicalizados e as sindicalizadas receberão o calendário 2023 e a bolsa de mão. O calendário traz as fotografias vencedoras do 18º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que teve como tema Janelas da memória . A bolsa, de tamanho médio, é produzida em poliéster; prática e versátil, e pode ser utilizada, por exemplo, na praia, na piscina ou na academia.

Você ainda não é sindicalizado/a? Veja como fazer

Acesse AQUI a ficha para sindicalização, imprima , preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail [email protected].

Você também pode fazer o envio por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcí­lio Dias, 660Menino DeusPorto AlegreRSCEP 90.130-000) ou entregar na sede para o diretor ou diretora de base de sua unidade. Depois, é só se orgulhar de passar a fazer parte da história do Sintrajufe/RS.