APOSENTADOS E APOSENTADAS

NAF promove sua primeira reunião em formato hí­brido nesta quinta-feira, 13

Nesta quinta-feira, 13, das 15h às 17h, o Núcleo dos Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) realiza sua primeira reunião em formato hí­brido, ou seja, com participação presencial e por videoconferência. A parte presencial ocorrerá na sede do Sintrajufe/RS (Rua Marcí­lio Dias, 660, Menino Deus, Porto Alegre); para quem quiser participar de forma virtual, será pela plataforma Zoom.

Na reunião, estarão em pauta os seguintes assuntos: recomposição salarial, reforma administrativa (PEC 32/2020), medida provisória (MP) 1119/2022, eleições, entre outros.

Orientações

Quem já participou das reuniões anteriores do NAF de modo virtual não precisa se inscrever, porque receberá, por e-mail ou por WhatsApp, o link para acesso à sala de reunião do NAF.

Aposentadas, aposentados e pensionistas que não tenham ainda participado de reuniões do NAF por videoconferência e queiram receber orientações sobre como proceder deverão encaminhar e-mail para [email protected].

É importante verificar se recebeu a confirmação do e-mail na caixa de entrada e, também, no Spam ou lixo eletrônico.