CONVÊNIOS

Convênio do Sintrajufe/RS com consultora contábil oferece grande desconto para sindicalizados e sindicalizadas

O Sintrajufe/RS firmou mais um convênio que traz benefí­cios aos filiados e filiadas ao sindicato. O novo convênio é com o Audimaster Consultoria e ContabilidadeConsultoria Contábil e tem como mote a Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Fí­sica. É oferecido desconto de 50% na prestação desse serviço para sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS.

A entrega da Declaração de Imposto de Renda 2021 teve iní­cio no dia 1º de março e o prazo vai até as 23h59min do dia 30 de abril. Caso perca o prazo, a multa é de 1% sobre o imposto devido ao mês, com valor mí­nimo de R$ 165,74 e máximo 20% do imposto devido. O prazo para pagamento da primeira parcela ou da parcela única para quem tem imposto a pagar é o mesmo da entrega da declaração: 30 de abril. Se você tiver imposto a pagar e não entregar a declaração no fim da data, ficará sujeito a duas multas: uma pelo atraso da entrega e outra pelo atraso no pagamento do imposto.

Serviço:

Quem: Audimaster Consultoria e ContabilidadeConsultoria Contábil
O que: desconto de 50% na Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Fí­sicaConsultoria Contábil
Onde: Rua Visconde do Herval, nº 1092, Sala 203 – Bairro Menino Deus – CEP 90130-150 – Porto Alegre/RS (endereço para correspondência)
Contatos: WhatsApp (51) 99127-7732, telefone (51) 3223-2607, e-mail [email protected]