CONVÊNIOS

Por meio de convênio do Sintrajufe/RS, filiados e filiadas têm desconto em serviço de consultoria de imagem

O Sintrajufe/RS firmou um novo convênio com a consultora de imagem Mariana Meurer. Por meio do convênio, filiados e filiadas ao sindicato têm direito a desconto em diversos serviços oferecidos.

São oferecidos descontos de 20% nos pagamentos à vista e 10% nos pagamentos parcelados na prestação dos serviços de consultoria em Coloração Pessoal, Estilo e Estratégia de Imagem, Diagnóstico de Biotipo, Closet Cleaning, Personal Shopper, Montagem de Looks e Consultoria Visagista.

Para mais informações, contate Mariana MeurerConsultoria de Imagem pelo telefone (51) 99662-1199 ou pelo e-mail [email protected] ou acesse o @marimeurer_consultoradeimagem no Instagram.

Serviço:
O quê: Concessão de desconto de até 20% nos serviços na Mariana Meurer – Consultora de Imagem
Instagram: @marimeurer_consultoradeimagem
Endereço: Rua José de Alencar, 868 / 806bairro Menino DeusPorto Alegre