IMPOSTO DE RENDA

Demonstrativo da Uniodonto para declaração de Imposto de Renda já pode ser acessado no site do plano

Já estão disponí­veis os demonstrativos de gastos com a Uniodonto para fins de declaração de Imposto de Renda das e dos colegas sindicalizados. Neste ano, com o intuito de melhor atender aos beneficiários e beneficiárias do convênio, os demonstrativos poderão ser acessados diretamente no site da Uniodonto.

Para acessar, clique AQUI e informe os dados solicitados. Esse procedimento dará acesso ao demonstrativo referente aos gastos despendidos com a Uniodonto em 2023.