O Sintrajufe/RS recebeu contato de alguns colegas que sofreram tentativas de golpe via Whatsapp usando o nome do escritório de advocacia Silveira, Martins e Hubner (SMH), que assessora juridicamente o sindicato. Há mais de uma forma de abordagem dos golpistas aos e às colegas, por isso é preciso ficar atento.
Notícias Relacionadas
Em uma das mensagens às quais o Sintrajufe/RS teve acesso, os golpistas falam em recolhimento de alvarás de liberação que estão sendo solicitados e exigidos no processo , cujo número é fornecido anteriormente. São, então, informados telefones para contato, que nada têm a ver com os contatos reais do escritório. São utilizados, ainda, os nome dos advogados Felipe Néri Dresch da Silveira e Rui Fernando Hubner, sócios do SMH. Em outro tipo de mensagem, é solicitado ainda um depósito de R$ 1,5 mil para um falso pagamento de perito.
O escritório SMH reforça que o único número telefônico usado pelo escritório é o que está no site oficial: (51) 2104-0450.
Qualquer dúvida, entre em contato com o Sintrajufe/RS
Colegas que tiverem dúvidas ou receberem ligações ou mensagens suspeitas também podem entrar em contato com o Sintrajufe/RS pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3235-1977.