TELETRABALHO

Fenajufe disponibiliza ferramenta para envio de e-mails aos conselheiros pela retirada de pauta da sessão virtual do CNJ para que o teletrabalho seja discutido democraticamente

A Fenajufe lançou, em seu site, uma ferramenta para enviar e-mails aos integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para tratar da questão do teletrabalho na categoria. A federação solicitou a retirada de pauta da sessão para que o tema seja discutido democraticamente.

A sessão virtual do CNJ que discute o tema teve iní­cio nessa quinta-feira, 13, e segue até o dia 20. Ela também discute a residência jurí­dica na Justiça do Trabalho (veja AQUI as informações).

Acesse a matéria da Fenajufe AQUI e veja como enviar e-mails aos conselheiros sobre o teletrabalho.