Zona Eleitoral de Triunfo lança concurso literário voltado para estudantes

A 133ª Zona Eleitoral, de Triunfo, está promovendo o Concurso Literário Coração de Estudante, volta para estudantes do municí­pio de 13 a 21 anos e que estejam cursando o ensino fundamental e médio anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de junho.

Conforme o regulamento, o concurso, cujo nome homenageia a música Coração de Estudante , de Milton Nascimento e Wagner Tiso, visa despertar talentos literários, promover a literatura, os jovens, os sonhos, a esperança”.

Cada participante poderá inscrever-se com um texto em uma ou mais categorias propostas: conto, crônica e poesia. O julgamento será realizado por uma comissão de três pessoas, de diferentes áreas da literatura, indicada pela Direção da Zona Eleitoral de Triunfo.

Veja AQUI o regulamento.