CULTURA

Oficinas de Cultura: Sintrajufe/RS reabre formulário para quatro oficinas ainda com vagas disponíveis

O Sintrajufe/RS realizou, entre terça e quarta-feira, 16 e 17 de abril, as inscrições para as oficinas de cultura oferecidas pelo sindicato. Porém, ainda restaram vagas em quatro oficinas, motivo pelo qual o formulário de inscrições foi reaberto exclusivamente para inscrições nessas modalidades. As aulas acontecem de 29 de abril a 18 de outubro.

Ainda há vagas nas seguintes oficinas:

• Espanhol Básico 3
  • Italiano 3
  • Poesia
  • Técnica e expressão vocal e corporal

Para se inscrever, é necessário acessar e preencher o formulário disponível AQUI. Ele ficará aberto enquanto ainda houver vagas.

As demais oficinas tiveram suas vagas preenchidas na totalidade e os contemplados e contempladas com vaga receberão e-mail com orientação para pagamento da taxa de inscrição. Aqueles que preencheram o formulário e não receberem e-mail ficam em uma lista de suplência para eventual chamada em caso de os e as titulares não concluírem a inscrição por meio do pagamento.

A taxa, por oficina, é de R$ 100,00 para sindicalizados, sindicalizadas e dependentes. De não sindicalizados e comunidade, serão cobrados R$ 380,00.

É fundamental que, ao preencher o formulário, o e-mail seja digitado corretamente: será por meio dele que o Sintrajufe/RS enviará a confirmação de inscrição e de obtenção da vaga. Além disso, é importante acompanhar a caixa de entrada, o spam e a lixeira do serviço de e-mail utilizado, para não perder o possível retorno do sindicato à solicitação de inscrição. Caso algum interessado ou interessada perca o prazo para envio do formulário, deve ficar atento ao site do Sintrajufe/RS para se manter informado sobre eventuais sobras de vagas.

Confira AQUI o edital das Oficinas de Cultura Sintrajufe/RS.