MÚSICA

Banda de colega do TRT4 faz show no dia 25 no Teatro Renascença, em Porto Alegre

Silva Rodrigues, realiza show no Teatro Renascença, em Porto Alegre. O show, chamado “Satélite”, terá músicas autorais da banda, com estilo como blues, reggae, rock e MPB.

A banda Hegrégora define-se como um grupo com sonoridade singular, trazendo em suas canções temas do cotidiano e se caracterizando pela pluralidade de gêneros, fontes e talentos individuais, identidade e personalidade, explorando estilos como pop, rock, reggae, blues e MPB. O show, que leva o nome de uma das músicas, Satélite , traz composições autorais de amor e também engajadas com questões sociais e políticas, que num futuro próximo integrarão o primeiro álbum da banda.

Os ingressos custam R$ 25. O Teatro Renascença fica na avenida Érico Veríssimo, 307, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.