ESTáGIO

TRF4 abre inscrições para estágio em Direito nesta quinta-feira, 9/3

Nesta quinta-feira, 9, a partir das 8h, o TRF4 abre inscrições para estágio em Direito na área de Análise Processual. As inscrições encerram-se às 18h do dia 20 de março e podem ser feitas no link www.trf4.jus.br/estagios, seção Processos Seletivos Abertos .

A remuneração é de R$ 1.297,42, mais auxí­lio-transporte de R$ 9,86 por dia de trabalho presencial. A carga horária é de 20 horas semanais, no perí­odo da tarde.

Para participar da seleção, é necessário que estar matriculado ou matriculada em uma das instituições conveniadas ao tribunal; a lista está disponí­vel aqui.

No momento da inscrição, o aluno ou aluna deve ter concluí­do, no mí­nimo, 25% dos créditos disciplinares e, no máximo, 70%. O candidato ou candidata deverá encaminhar documento oficial da instituição de ensino, comprovando os créditos totais já concluí­dos e documento com foto atualizada para o e-mail [email protected] até o dia 21/3.

A prova será realizada, presencialmente, na sede do TRF4, no dia 24 de março, às 14h30min, e consistirá na produção de um relatório de um caso processual hipotético. O resultado final será divulgado até o dia 11 de abril, e o ingresso dos aprovados e das aprovadas está previsto para acontecer a partir do dia 2 de maio.

Para informações adicionais, o contato é o Setor de Estágios do tribunal: e-mail [email protected] ou telefones/WhatsApp (51) 3213-3358 e 3213-3876.

Fonte: TRF4