ORGANIZAÇÃO

Sintrajufe/RS convoca reunião do Conselho Geral para o dia 19 de agosto

Reunião online

O Sintrajufe/RS convoca reunião do Conselho Geral para esta quinta-feira, 19, às 19h. A atividade ocorrerá por videoconferência; o link será enviado diretamente aos diretores e às diretoras de base da capital e do interior, que integram, com a Direção Colegiada, essa instância diretiva da entidade.

O primeiro ponto de pauta será a retomada do trabalho presencial nos órgãos do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no RS.

O outro ponto a ser tratado na reunião será a reforma administrativa (PEC 32/2020). Serão passados informes e o Conselho debaterá a mobilização da categoria, na luta com os demais trabalhadores e trabalhadoras do serviço público, para derrotar a proposta, que deve ser votada na comissão especial da Câmara dos Deputados a partir de 26 de agosto.

Também será pautado relato sobre o planejamento orçamentário da entidade de 2021 e 2022, importante instrumento da gestão do sindicato.