ANTECIPOU

Sintrajufe/RS antecipa sorteio de brindes para filiados e filiadas: no dia 12 de dezembro, serão sorteadas 100 caixas de som, smartphones 5G e um prêmio extra especial!

O Sintrajufe/RS antecipou para o dia 12 de dezembro, às 16h30min, os sorteios dos brindes que o sindicato irá oferecer a filiados e filiadas neste final de ano. Serão sorteadas caixas de som, smartphones 5G e um prêmio extra especial. Confira abaixo.

Os sorteios do dia 12 serão transmitidos no canal do Sintrajufe/RS no Youtube, AQUI e na página do sindicato no Facebook, AQUI. Todos os sindicalizados e sindicalizadas estão, automaticamente, concorrendo, sem necessitar de inscrição prévia. Serão 10 smartphones Samsung Galaxy A22 5G e 128 GB, câmera tripla traseira, tela infinita de 6.6³ e dual chip. O sindicato também sorteará 100 caixas de som com transmissão por bluetooth e microfone. O equipamento tem potência de 3W e autonomia até 8 horas, com microfone incorporado para chamadas e conferências e capacidade para rádio FM.

O prêmio extra, ao final dos sorteios, será uma televisão Samsung 4K QLED 50 polegadas, com Modo Game, Alexa Built in e Wi-Fi.

Bolsa de mão e calendário já estão sendo distribuí­dos para todos filiados e filiadas

Além dos sorteios, o Sintrajufe/RS já está instalando bancas nos prédios em Porto Alegre e na sede para distribuição dos tradicionais brindes de fim ano a sindicalizados e sindicalizadas da ativa e aposentados, aposentadas e pensionistas. Neste ano, os colegas estão sendo presenteados com uma prática bolsa de mão e o calendário 2023 do sindicato.

Já foram realizadas bancas no TRT4, nas varas trabalhistas, no TRF4 e na Justiça Federal. O Sintrajufe também esteve presente em Santa Maria, entregando brindes nos 4 ramos do judiciário federal. Na próxima semana, as bancas estarão na Justiça Eleitoral em Porto Alegre. Também é possí­vel retirar os brindes diretamente na sede do sindicato, na rua Marcí­lio Dias, 660, bairro Menino Deus, Porto Alegre. Aposentados, aposentadas e pensionistas podem buscar seus brindes nos seus órgãos de origem (o sindicato enviará email para avisar os colegas aposentados e aposentadas do interior, quando os brindes estiverem disponí­veis na unidade da Justiça em sua cidade), ou na sede do sindicato.

Nos locais de trabalho do interior que têm representação de base, os brindes estão sendo encaminhados para os diretores e as diretoras de base. Através de colegas que estavam hospedados nos alojamentos do Sintrajufe, já foram enviados os brindes para os e as colegas das diversas Justiças em Santana do Livramento e Santa Rosa. Também seguiram pelos colegas, os brindes para sindicalizados e sindicalizadas da Justiça Federal em Erechim, Caxias do Sul e Ijuí­, além da Justiça do Trabalho de Vacaria. A partir do dia 16 de dezembro, os que não forem encaminhados aos locais de trabalho, serão remetidos pelos Correios para as residências, através dos endereços constantes no cadastro do Sintrajufe.

Todos os sindicalizados e as sindicalizadas receberão o calendário 2023 e a bolsa de mão. O calendário traz as fotografias vencedoras do 18º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que teve como tema Janelas da memória . A bolsa, de tamanho médio, é produzida em poliéster; prática e versátil, e pode ser utilizada, por exemplo, na praia, na piscina ou na academia.

Você ainda não é sindicalizado/a? Veja como fazer

Acesse AQUI a ficha para sindicalização, imprima , preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail [email protected].

Você também pode fazer o envio por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcí­lio Dias, 660Menino DeusPorto AlegreRSCEP 90.130-000) ou entregar na sede para o diretor ou diretora de base de sua unidade. Depois, é só se orgulhar de passar a fazer parte da história do Sintrajufe/RS.