ENEJE

Reunião do Sintrajufe/RS, dia 13, escolhe delegação do RS para Encontro Nacional de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral

O Sintrajufe/RS convoca os e as colegas da Justiça Eleitoral para reunião dia 13, às 19h30min. A atividade será realizada por videoconferência e tem como objetivo eleger a delegação do Rio Grande do Sul para o Encontro Nacional de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral (Eneje), convocado pela Fenajufe, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho.

O Encontro Nacional terá formato hí­brido. De acordo com as normas do evento, a participação por videoconferência é condicionada à participação presencial, de forma que os sindicatos não podem indicar representantes apenas para a modalidade à distância. A parte presencial do evento acontecerá na sede da Fenajufe, em Brasí­lia (SCS, quadra 2, Bloco C, Edifí­cio Serra Dourada, 13º andar, salas 312 a 318 “ auditório).

Para ser eleito como delegado ou delegada, é necessário ser sindicalizado ao Sintrajufe/RS. No total, cada sindicato poderá escolher até 8 representantes: no máximo 4 para participação presencial e até 4 por videoconferência, observando a paridade de gênero e garantia de representantes dos cartórios eleitorais.

Quem participar presencialmente deverá apresentar, obrigatoriamente, a comprovação de ao menos três doses de vacina contra a Covid-19. Os comprovantes deverão ser encaminhados com a ficha de inscrição da delegação. Também será exigido uso de máscara durante o evento.