LUTO

Nota de falecimento e pesar

Lamentamos informar o falecimento de Dioni Leandro Almeida, oficial de justiça na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro. Leandro foi técnico da Justiça Federal, tendo trabalhado nos Recursos Humanos e na 11ª vara. Depois, foi oficial de justiça na Justiça do Trabalho de Camaquã, Porto Alegre e, finalmente, no Rio de Janeiro.

Ele era membro da ala dos compositores da Estação Primeira de Mangueira e um dos autores do samba que a escola levará ao Carnaval de 2022. Também foi compositor de sambas-enredo no carnaval de Porto Alegre

A cerimônia de despedida será no dia 30 de setembro, às 10h, no Cemitério e Crematório do Caju, no Rio de Janeiro (RJ).

Neste momento difí­cil, o Sintrajufe/RS se solidariza com familiares, colegas, amigas e amigos.