SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

CONTRA A PEC 32

Neste sábado: no intervalo do Jornal Nacional, Sintrajufe/RS veicula vídeo contra a reforma administrativa

Ler conteúdo

O vídeo da campanha do Sintrajufe/RS contra a PEC 32/2020, de reforma administrativa, será veiculado no Jornal Nacional, da Rede Globo, neste sábado, 19. As inserções no telejornal vão ao ar no mesmo dia em que, em todo o Brasil, mais de 400 cidades realizarão atos públicos por vacina, em defesa de direitos e pelo fim do governo Bolsonaro.

A reforma administrativa, se aprovada, vai acabar com direitos básicos e fundamentais da população brasileira, como o SUS. Esse é o tema do vídeo, que traz o ator Marcos Oliveira e a atriz Paula Souza conversando na fictícia Pastelaria Brasil. Em uma linguagem direta e popular, eles mostram que a PEC 32 precisa ser derrotada.

A campanha do sindicato contra a PEC 32/2020 é composta por vídeos, cards e peças de áudio. São feitas inserções no Jornal do Almoço, na RBS TV, nos programas Globo Esporte e Esporte Espetacular, na programação da rádio Gaúcha e em rádios, jornais, sites de notícias do interior e redes sociais.

A campanha nas redes já alcançou mais de 800 mil pessoas. A expectativa é que, até domingo, mais de 1 milhão de pessoas tenham contato com a campanha no Facebook, Instagram e Youtube.

Entidades que estão na luta contra a PEC 32/2020 podem fazer parceria com o Sintrajufe/RS e divulgar os vídeos da campanha, com suas próprias logomarcas. Para mais informações, o contato é pelo e-mail imprensa@sintrajufe.org.br.

Sintrajufe/RS, com centrais sindicais e movimento sindical e popular, chama para atos em defesa de direitos e “fora, Bolsonaro!” neste sábado

O Brasil vai novamente às ruas neste sábado, 19. Mais de 400 de cidades no país e várias no exterior já confirmaram realização de atos públicos. As mobilizações são por vacina, auxílio emergencial de R$ 600,00, em defesa dos serviços públicos e contra as privatizações e pelo fim do governo Bolsonaro.

O Sintrajufe/RS estará presente e chama a categoria a se unir aos protestos. Em Porto Alegre, o protesto será às 15h, em frente à prefeitura. Confira aqui onde será a mobilização em sua cidade.

Não esqueça: use máscara e leve álcool em gel.