APOSENTADAS E APOSENTADOS

NAF realiza reunião nesta quinta-feira, 11/5, em formato hí­brido

Nesta quinta-feira, 11, das 15h às 17h, o Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) realiza sua reunião ordinária de maio. O encontro será em formato hí­brido, ou seja, presencial (na sede, Rua Marcí­lio Dias, 660) e online

Estará presente o advogado Carlos Guedes, do escritório Silveira, Martins e Hübner, que assessora juridicamente o sindicato. Ele passará informações e responderá a dúvidas sobre VPNI/quintos.

A reunião tratará, ainda, dos seguintes assuntos: negociação coletiva, Encontro de Carreira da Fenajufe (dias 20 e 21 de maio), Quintativa (avaliação da atividade de março e sugestões para a próxima), entre outros.

Aposentadas, aposentados e pensionistas que não tenham ainda participado de reuniões do NAF por videoconferência e queiram receber orientações sobre como proceder devem encaminhar e-mail para [email protected].