DIA DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA

Mantida mobilização do 1º de Maio em Pelotas em local fechado; manifestações em Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Maria são canceladas em razão dos temporais

Em razão das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul nesta semana, os atos públicos do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, nesta quarta-feira, 1º de maio, em Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Maria foram cancelados. Em Pelotas, a mobilização foi mantida e ocorrerá em local fechado.

O ato em Santa Maria seria ao ar livre, na Praça General Osório, por isso não poderá ser realizado. Em Porto Alegre e Caxias do Sul, em que pese as manifestações terem sido marcadas para locais fechados, há muitos alagamentos no entorno, motivo pelo qual também foram canceladas.

Pelotas

Em Pelotas, a mobilização terá início às 15h e segue até as 20h, na esquina das ruas José do Patrocínio e Conde de Porto Alegre, com atrações culturais em uma parceria entre a CUT Regional Sul e o Sofá na Rua.