SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

ORGANIZAÇÃO

Escolha da Comissão Eleitoral e prestação de contas são pauta de assembleia geral do Sintrajufe/RS dia 25

Ler conteúdo

O Sintrajufe/RS realiza assembleia geral, dia 25, às 19h. Serão tratados dois assuntos: escolha da Comissão Eleitoral que coordenará o processo de eleição para Direção Colegiada e Conselho Fiscal do sindicato (o pleito ocorre em junho); e prestação de contas de 2021. O link para a assembleia pode ser acessado AQUI.

O processo de eleição da Direção Colegiada e do Conselho Fiscal é coordenado por uma comissão eleita em assembleia geral, conforme determina o art. 92 do Estatuto do Sintrajufe/RS. Essa comissão é formada por três a cinco membros titulares mais um a dois suplentes. Nenhum de seus membros pode concorrer ao pleito de junho. Além disso, cada chapa inscrita tem direito a um representante, com direito a voz, mas sem direito a voto nas questões discutidas na Comissão.

A prestação de contas é relativa ao período de janeiro a dezembro de 2021. Tão logo o Conselho Fiscal apresente seu parecer, este será divulgado nos meios de comunicação do sindicato. O balanço relativo ao período em análise pode ser consultado AQUI.