solidariedade

Começa segunda edição do Drive-Thru Solidário, parceria entre Sintrajufe/RS, TRT4 e outras entidades; saiba como participar

Teve iní­cio nesta quarta-feira, 14, a segunda edição do Drive-Thru Solidário, que segue arrecadando doações diversas para ajudar quem mais precisa. A ação é uma parceria do Sintrajufe/RS com o TRT4, Amatra IV, OAB/RS, Agetra, Satergs e Abrat.

Assim como na primeira edição, os agasalhos, alimentos, cobertas, toalhas, fraldas, material de higiene e brinquedos devem ser entregues no estacionamento do prédio-sede do TRT4, das 10h às 17h, com entrada e saí­da pela rua Marcí­lio Dias nº 270 (quase na esquina com a Avenida Praia de Belas). As roupas doadas devem estar limpas e em condições de uso.

As doações arrecadadas nesta edição serão destinadas ao Centro ítalo Brasileiro de Assistência e Instrução às migrações (Cibai Migrações). Com sede em Porto Alegre, a entidade é voltada à defesa e garantia de direitos dos migrantes, por meio de integração sociolaboral, capacitações, documentos e assistência jurí­dica e psicológica.

Doações por Pix ou transferência bancária

Também é possí­vel doar qualquer valor por Pix ou transferência bancária para a conta da Amatra IV, conforme os dados abaixo:

Chave Pix: (51) 996334622

Banco Sicredi – Agência 0106

Conta Corrente 7653-8

CNPJ 89.514.111/0001-20

Toda colaboração será bem-vinda! Participe!

Importante: Os pontos de coleta serão organizados de modo a evitar o contato entre os voluntários e as voluntárias e os doadores e doadoras, garantido o distanciamento e a segurança para todas as pessoas participantes.

Com informações do TRT4.