CONTRA A PEC 32

Campanha do Sintrajufe/RS contra a reforma administrativa também é veiculada no Esportes ao Meio-Dia e Balanço Final

A nova campanha do Sintrajufe/RS contra a reforma administrativa (PEC 32/2020) está sendo veiculada em diversos programas de rádio e TV, além das redes sociais. Neste sábado, volta ao ar no Jornal do Almoço (serão 14 inserções no total ao longo do mês) e, no domingo, no Esporte Espetacular, na RBS TV. Na segunda-feira, 14, o ví­deo, que tem como cenário a Pastelaria Brasil, aparecerá no intervalo do Globo Esporte.

Na rádio Gaúcha, a campanha contra a PEC 32 será veiculada, no sábado, 12, no programa Esportes ao Meio-Dia e, domingo, no Balanço Final. Além disso, durante toda a próxima semana, também estará nos intervalos do programa Gaúcha Hoje.

A campanha é composta por ví­deos, cards, além de materiais para divulgação em rádios, jornais do interior do estado e redes sociais. Outras iniciativas também serão realizadas em conjunto com entidades sindicais de trabalhadores e trabalhadoras do serviço público.

O objetivo é chegar a um público amplo, mostrando como a reforma administrativa, se aprovada, vai afetar toda a população que utiliza e precisa dos serviços públicos. O ator Marcos Oliveira e a atriz Paula Souza interpretam o dono e uma cliente da fictí­cia Pastelaria Brasil e conversam, de forma simples e direta, sobre problemas do dia a dia. Ao longo do diálogo, ambos se dão conta dos malefí­cios que a PEC 32/2020 representa e da necessidade de lutar contra ela.

Sintrajufe/RS convoca para mobilização nacional, dia 19, organizada por centrais, sindicatos e movimentos sociais

No dia 19 de junho, a população brasileira vai às ruas novamente contra a reforma, por vacina e auxí­lio emergencial e pelo fim do governo Bolsonaro. O Sintrajufe/RS estará presente e chama todos e todas a participarem da mobilização nacional convocada por centrais sindicais, sindicatos e movimentos populares. Em Porto Alegre, o protesto será às 15h, no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público. Participe!